segunda-feira, 15 de abril de 2013

Foto da Semana Revolution!

É com muita satisfação que abro o tópico da semana sobre a foto vencedora da semana passada.
E tem um gostinho mais doce ainda porque foi a foto que eu votei. Mas o que me deixa feliz é que pessoas novas estão tendo oportunidades iguais que o pessoal que sempre  costuma ganhar e isso é muito bom porque todo mundo mereçe um destaque, o trabalho de todo mundo é igualmente bom, seja aquele que tira foto básica só pra mostrar um item até mesmo aquele que usa mil e um efeitos de photoshop pra emblezar as fotos.
Eu sou um convicto admirador de trabalhos novos e que não levem muita edição nas fotos e por isso que eu estou feliz.
O ganhador da semana foi Daniel Rocha, o cara está crescendo muito no seu trabalho e suas fotos estão cada vez mais empolgantes e ele trouxe um ensaio do Ikki EX que até então eu nunca tinha visto, super qualidade, criatividade, ângulos e iluminação bons.
O que ele fez com as asas do Ikki eu nunca faria com o meu e talvez seja esse o diferencial que fez ganhar a votação, um pequeno detalhe que fez a foto se tornar grandiosa e digna de um super destaque.
Se eu pudesse destacaria o ensaio inteiro desse item dele mas vou me limitar ao que interessa a foto da semana.
Parabéns Daniel você mereçeu e essa vitória mostra que nem sempre excesso de photoshop é o que conquista os outros, a graça está em retrar um cloth myth assim como o Daniel fez.
Quer dar os parabéns para o ganhador? quer conhecer mais o fórum? entra lá e junte-se a nós ^^ o endereço é: www.clothmythrevolution.com


---Foto da semana Fórum Cloth Myth Revolution 2ª Semana de Abril---
Vencedor: Daniel Rocha
Cloth Myth usado: Ikki de Fênix v2 EX


"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos respeitar o talento do fotógrafo. Só admire!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário