sexta-feira, 26 de abril de 2013

Afrodite de Peixes EX: Parte Final!

Após dois dias de fotos bem  diferentes chegamos hoje ao final das postagens desse belo item. É tão belo que estou pensando em duplicá-lo quando a PiziiToys chegar com os delas mas tudo dependerá da sensação que tiver quando ver em minhas mãos o Máscara da Morte EX porque a intenção era deixar os dois duplicados juntos.
Enfim, vamos ao que interessa.
O object é um show a parte do boneco, as peças podem ser encaixadas de uma outra forma tornando assim a constelação do personagem em questão.
O object de peixes é bem bonito, sempre gostei porque ele tem a base e ainda o símbolo o signo o que é melhor ainda porque os símbolos são lindos e representam muita coisa (o meu é um 69 olha só heheh) então acho que todos os objects dos 12 signos do zodíaco deviam vim com alguma base contendo o respectivo símbolo.
A montagem do object em si é gostosa, no meu caso quando montei a ombreira que vai embaixo da cabeça do peixe a mesma soltava, parecia que a peça era maior que o encaixe então não suportava o peso e soltava então o que eu fiz, inverti os lados e coloquei a de cima embaixo e vice versa e deu certo.
As peças de encaixam bem e eu só tive dificuldades com a parte de baixo do object porque quando eu ia acoplar a base as nadadeiras do peixe se soltavam mas com paciência elas ficam lá.
Em comparação ao object de peixes 1.0 a diferença é substâncial a começar pelo tamanho, óbvio que todos os objects EX são maiores e mais dinâmicos que os 1.0.
Outra coisa que é diferente é a cor, no 1.0 a cor dominante é o amarelo ouro já no EX é o mix entre o amarelo ouro e o laranja ouro.
O elmo também é diferente e por o EX ser maior não dá aquela sensação de corcunda que o 1.0 nos passava, as ombreiras também tem encaixes diferentes nas versões. Na 1.0 as duas ombreiras vão em cima do peixe dando uma sequência até o rabo já no EX uma vai em cima e outra em baixo na parte da frente, eu particularmente preferi o molde do EX.
Uma coisa eu gostaria de destacar no object de peixes EX, o encaixe das partes da frente e da trás da armadura da cintura são encaixadas no rabo e ficam tão lindas que acho que calou a boca de muita gente que criticou duramente este object porque na opinião de alguns ele não parecia nada com um peixe, o que vemos é o contrário, o object EX se parece muito mais com um peixe de verdade do que o 1.0.
Bom é isso, espero que curtam as fotos, tentei tirar a maioria de ângulos possível para vocês terem uma idéia de como eu me senti com o Peixes EX.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.
A partir de segunda as postagens com cloth myth darão uma parada porque estou sem material novo então tratarei de alguns assuntos sobre o universo cloth, portanto, as postagens continuarão sendo diárias^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário