quinta-feira, 4 de abril de 2013

Máscara da Morte de Câncer Sápuris: Cloth!

Eu nunca pensei em completar esse grupo de renegados, até mesmo porque no começo da coleção a meta era ter apenas os personagens que eu curtia, mas com o decorrer dos anos e o surgimento de alguns renegados com preço bom acabei indo por este caminho sem volta.
O Máscara da Morte é um item que está em um certo nível de raridade e por isso estava na minha lista final porém como o dollar tinha dado uma baixada e um dos meus vendedores agora aceita cartão de crédito eu resolvi pegá-lo.
É um cloth myth bonito e tem sua importância tanto na série quanto na coleção, a armadura é linda e é superior em alguns quesitos ao da versão normal de ouro mas a Bandai pecou muito no rosto, a versão vivo o rosto não era lá essas coisas porque é da primeira geração de cloth myth porém, se compararmos a qualidade dos demais renegados vemos que o Máscara da Morte saiu bem inferior aos demais, o rosto esta longe de ser parecido com o do anime, o que é triste.
Em quesitos de armadura os detalhes são superiores ao da versão gold, porém peças que naquela versão eram de metal nesta são de plástico como as peças da cintura. Eu destaco a armadura das pernas, a peça do joelho serviu de molde para a versão EX dele tenho certeza, e o desenho é muito mais trabalhado que na primeira versão. O elmo também é mais bonito, na verdade não digo que seja mais bonito e sim melhor recortado.
Não é um cloth myth perfeito por causa do rosto mas sem sombra de dúvidas deu um up legal no Cavaleiro de Câncer, meu signo, e o mais foda. hehehehehe.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^
Amanhã teremos o object.

---Ficha Técnica Máscara da Morte de Câncer Sápuris---
Data de Lançamento: Janeiro de 2010
Peças de Plástico: 13?
Peças de Metal: 13?
Nota: 7











Nenhum comentário:

Postar um comentário