quarta-feira, 24 de abril de 2013

Afrodite de Peixes EX: Parte 1!

O tão esperado ensaio (pelo menos por mim) do Afrodite EX chegou.
O Afrodite sempre foi um dos meus Cavaleiros preferidos desde pequeno e até hoje não me conformo que ele perdeu para o Shun e ainda porque foi mostrado como fraco, o Albafica recuperou um pouco disso mais mesmo assim não é o Afrodite.
O cloth myth dele quando foi anunciado me deixou muito feliz mas também como medo porque a Bandai está derrapando legal nos EX mas graças a Deus este item ela manteve a qualididade que foi mostrada no início gerando assim, na minha opinião, o melhor cloth myth EX lançado até agora.
Sim, o segundo item desta linha que chegou na nota 10.
O ensaio dele ficou gigante, mais de 30 fotos então ao invés de dividí-lo em duas partes eu dividirei em três para não carregar a postagem com muitas fotos, espero a sua compreensão.
Nesta primeira postagem teremos fotos gerais e focais, como a caixa, o cloth inteiro e de perto, amanhã as fotos mais pensadas com os fundos e tal e por fim, sexta-feira teremos o object.
Em quesitos de armadura eu achei mais bonita que a versão 1.0, as cores são mais fortes e dão um contraste legal, lembro que os 12 cavaleiros de ouro tem armaduras com tonalidades diferentes então as criticas que li sobre a armadura estar parecendo mais uma escama de Poseidon não tem fundamento.
Os encaixes são perfeitos e não há peças que caem, nem a peça que prende a cintura se solta fácil como nos seus antecessores, único ponto negativo na armadura é que as escamas das partes das coxas ficaram muito altas então quando abrimos muito a perna do cloth myth a armadura da cintura raspa nas escamas então por medo de descascar a pintura eu não tirei fotos com pernas muito abertas.
Outra coisa que achei superior aos demais cloths dourados EX é a capa, ela parece ser mais leve, ou o cloth é mais firme porque ele não cai quando está com a capa, nos outros cloths é necessário ter paciência com os pés para criar uma posição legal que não os faça tombar com a capa ou que não precise apoiar a capa no chão. Ponto pra Bandai.
Os rostos são um show a parte, são perfeitos, de fato a Bandai representou fielmente a imagem de Cavaleiro mais Formoso (segundo o Mestre Ares) entre todos os outros. Fico extasiado quando olho pra aquele rosto. Eu não gostei muito do rosto gritando porque achei que os olhos ficaram um pouco sem expressão e não parece que está atacando e sim apenas gritando mas mesmo assim é um dos melhores desse tipo lançados até agora e com o elmo essa impressão some porque a cena de ação fica completa.
Eu não consegui achar um ponto negativo significante que pudesse fazer o 10 cair então eu como colecionador, critico e blogueiro digo que este cloth myth EX é o melhor lançado até agora. Superou para mim o Shaka.
BANDAI POR FAVOR CONTINUE COM ESSA QUALIDADE E NÃO DERRAPE MAIS COMO FEZ COM O MÁSCARA DA MORTE EX.

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Afrodite de Peixes EX---
Data de Lançamento: Fevereiro de 2013
Peças de Plástico: 3?
Peças de Metal: 18?
"Sem contar mãos e object"
Nota: 10















Nenhum comentário:

Postar um comentário