segunda-feira, 22 de abril de 2013

Ban de Leão Menor!

Hoje o dia estará cheio de surpresas^^
A primeira delas é algo que até o meu Santuário se assustou, a chegada do Ban de Leão Menor, na verdade ele sempre esteve na minha lista de futuras comprar mas estava na lista final uma vez que nós colecionadores sabemos que ele está raro.
Ai passeando pela net eu o vi num valor x e na Liberdade, aqui em Sampa, encontrei por um preço bem menor que até mesmo os meus vendedores não conseguiam fazer, ou seja, um achado porque sabemos como que as lojas da Liberdade super faturam os cloths myth.
O Ban montado também é uma surpresa boa, ele é lindo, assim como todos os outros bronzeados secundários. Armadura fácil de montar, cor linda, as peças encaixam perfeitamente e o rosto, apesar de não ser perfeito, é bem bonito.
Uma coisa que eu curti demais são os detalhes do pé dele simulando as garras do leão, eu estava curtindo muito o Souma do Saint Seiya Omega porque até então o cavaleiro de leão menor para mim era um qualquer mais o cloth myth é demais que eu até passei a reparar mais neste personagem ^^
Únicos pontos negativos que eu encontrei nele são: As ombreiras são de plástico e a armadura do peito nas costas tem que apertar com força para as duas peças ficarem encaixadas, tirei uma foto com a peça meia aberta e outra normal para vocês poderem visualizar esse pequeno detalhe.
Enfim, eu curti muito esse item e agora vejo a razão de ele ter ficado raro tão rápido.
Eu tentei diversificar as fotos e o foco usei as dicas que meus amigos do fórum me deram, ou seja, se distanciar e dar zoom e acho que ajudou, eu particularmente adorei a foto com o fundo da Athena, espero que vocês curtam também.
O object será postado amanhã.
Minha versão é J.P

Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Ban de Leão Menor---
Data de Lançamento: Abril de 2006
Peças de Metal: 8
Peças de Plástico: 3 (sem contar mãos e peças do object)
Nota: 8
















Nenhum comentário:

Postar um comentário