segunda-feira, 8 de abril de 2013

Foto da Semana Cloth Myth Revolution!

Saiu o resultado de mais uma votação da foto da semana (passada).
Confesso que sabado dei o meu voto meio que revoltado porque várias fotos lindas foram selecionadas e algumas de pessoas que eu costumo sempre ter contado e considero colegas meus mas só podia votar numa. Na verdade a foto que eu votei não ganhou (o que me deixou mais revoltado ainda porque a voto do Sankari é perfeita) mas como estamos numa democracia e todos merecem espaço vamos ao campeão da semana.
A foto dele mostrou uma delicadeza do Afrodite de Peixes que quase ninguém consegue captar, a cena ficou completa ainda com um fundo lindo e que nos passa paz, eu cheguei a imaginar que sinfonia poderia o Cavaleiro de Peixes estar tocando ^^.
Outra coisa que se destaca na foto é a nitidez da imagem, o foco e a iluminação, tudo isso fez com que o fundo ficasse quase que real. O posicionamento da flauta também está ótimo e a mão escolhida parece o Sorento antes de começar a tocar sua música quando ele aperta os botões da sua flauta...aliás o ganhador é flautista então ele entende mais do que ninguém, aliás, foi ele que me deu toques, mesmo que indiretos, pra eu arrumar a flauta quando fiz a review dos Guerreiros Marinas.
Sem mais rodeios, o vencedor da Foto da Semana foi....Darkaquarius.
Parabéns leke.
Curtiu? Quer saber mais? Entra lá no fórum e se divirta, o link é: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^

----Foto da Semana Fórum Cloth Myth Revolution---
Ganhador: Darkaquarius (Álvaro)
1ª Semana de Abril.


"Não copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar e prestigiar o trabalho do fotógrafo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário