terça-feira, 30 de abril de 2013

Reconsideração sobre o Máscara da Morte de Câncer EX!

Há algumas postagens atrás eu critiquei demais a Bandai em decorrência do erro do rosto do Máscara da Morte (lançado dia 27/04/2013), óbvio que isso gerou grande frustação porque eu esperava que o rosto do Carlo depois de dois cloths myths duvidosos de sua versão ficasse bom.
Num primeiro momento achei que realmente ficou ruim mas ai começaram a sair na rede fotos de colecionadores e vi que a coisa não está tão ruim assim. O Milo pelo que tudo indica ainda tem o posto de maior erro EX até agora e acho que o Máscara da Morte estará no patamar do Mú, não está perfeito mas também não está feio.
O rosto sem o elmo é estranho, seja de que ângulo for eu não vi nenhuma foto dele até agora sem essa parte da armadura que me deixasse feliz mas com o elmo parece até outro personagem o que me deixou muito feliz por que eu adoro o Máscara da Morte com o elmo, os rostos também parecem que ficaram acima do divulgado naquelas primeiras fotos que vazaram e o rosto de "louco" dependendo do ângulo fica lindo.
Nota e analize finais só quando eu tiver o meu na mão mas eu precisava ser justo e deixar aqui meu pedido de desculpas por ter sido tão impulsivo, aliás, super impulsivo porque todos sabem que eu sempre prefiro ter o cloth myth em mãos antes de dar o "parecer" final.

Obrigado por ler este blog^^
P.S eu ia colocar fotos dele mas não achei certo porque não curto ficar copiando fotos de outras pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário