sexta-feira, 19 de abril de 2013

Podcast Revolution 19: Outras Figures!

Venho hoje comentar sobre mais ume vento que esta acontecendo no fórum Cloth Myth Revolution que é o Podcast de número 19.
Esse podcast saiu um pouco do tema de Saint Seiya para entrar em algo que também é muito interessante, ou seja, outras figuras de coleções.
Eu admiro muito quem coleciona tudo que gosta, eu mesmo gostaria de ter todos os gashpons do Negima, Bleach, Naruto, Tsubasa Cronicles, Rozan Maiden, mas precisaria ter muita grana sobrando e muito espaço.
Esse podcast é interessante porque podemos passar a conhecer detalhes marcantes de outras linhas que são tão boas quanto a Cloth Myth e também é mais uma oportunidade de conhecer melhor o pessoal do fórum, dar nossas opiniões e quem sabe começar a colecionar uma das linhas que eles citam no podcast.
Ficou curioso? Então faça como eu e entre agora mesmo no fórum e escute o podcast na íntegra porque vale a pena, é super interessante.
Caso você ainda não faça parte da nossa família faz o cadastro é rapidinho e você vai poder participar dos torneios, das discussões e sem dúvida fazer bons amigos, o endereço fo fórum é: http://www.clothmythrevolution.com/

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário