sexta-feira, 5 de abril de 2013

Máscara da Morte de Câncer Sápuris: Object!

Eu nunca achei tão legal montar um object como este, apesar do problema do rosto que comentei ontem a armadura de câncer neste formato é linda e por consequência o object ficou a coisa mais maravilhosa do mundo. Me empolguei tanto que resolvi até tirar fotos dele saindo dos padrões normais que vinha tendo até então.
A montagem é simples e sem muitos segredos, as patas do carangueijo machucam um pouco por isso que indico na hora de desmontar e remontar essas partes ir com o auxílio de uma camiseta ou um pano se não seus dedos ficarão cheio de furinhos.
As cores dão um contraste muito bonito, acho que superam o dourado e o azul da armadura originail e no escuro com uma luz ao fundo esse jogo de cores fica ainda mais bonito.
O carangueijo ficou mais cheinho nessa versão, não que ele tenha engordado hehehe mas ele ficou mais robusto, o elmo agora tem todo um estilo e não apenas parecendo que está saltando do object como na versão dourada, é meio macabro pois pareçe que o carangueijo está preparando um bote. Outra coisa que ficou bem mais legal são as pinças, mais afiadas e maiores.
Tirei também uma foto da parte debaixo dele pra ver como é o casco que protege a armadura do peitoral, é como se fosse um super peitoral protegendo a armadura  que usa no cloth myth, muito lindo.
Esse object sem dúvida vale nota 10. Quando eu for fazer uma review de verdade da Saga de Hades eu irei sem sombra de dúvidas montá-lo denovo porque é realmente um brilho para os olhos, tanto é que ele ficou montado 2 semanas e todo dia ao acordar eu o via ao lado do Andrômeda EX e pensava "Apesar de tudo....ser colecionador cloth myth é foda, salva um dia ^^".
Se você tem o Máscara da Morte Espectro e nunca montou o object monte porque vale a pena.

Obrigado por ler este blog ^^
Bom fim de semana^^
P.S Chuvoso em sampa =[













Nenhum comentário:

Postar um comentário