quinta-feira, 25 de abril de 2013

Afrodite de Peixes EX: Parte 2!

Na sequência de hoje teremos mais fotos desse item nota 10. Antes de postar as fotos peço desculpas antecipadamente porque alguns fundos não puderam ser impressos em tamanho grande (falta de grana) então tive que fazer no tamanho médio e por isso o fundo preto apareceu, sei que não ficaram legais mas prometo que assim que eu conseguir as rosas do tamanho que eu quero pro Afrodite eu irei fazer denovo um ensaio extra com ele e irei imprimir esses fundos que ficaram pequenos no tamanho maior.
As fotos de hoje são de corpo todo e em diversas cenas, usei dicas que alguns amigos do fórum Cloth Myth Revolution me deram e também algumas criadas por mim, como a foto de baixo pra cima por exemplo. Espero que gostem.
Amanhã tem a parte final, o object de peixes.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário