terça-feira, 23 de abril de 2013

Ban de Leão Menor: Object!

Os objects cairam tanto no meu que resolvi agora separar todas as postagens em duas porque são peças únicas e que realmente merecem um destaque maior.
Eu nunca curti a imagem final do leão menor, ele não parece um leão, a pose dele me lembra um gorila com as patas da frente bem maiores que as de trás  o que o faz andar naquela posição, ou seja, quase um humano.
No cloth myth eu continuei tendo a mesma sensação mas com algumas ressalvas. O "tufo" do rabo é virado pra baixo, já no object de leão é pra cima. O rosto do object que leva o elmo fica parecendo uma estátua japonesa que costumamos ver em alguns templos espalhados tanto lá no Japão quanto aqui em São Paulo.
Tirando esses detalhes eu gostei do que vi ao finalizar a montagem. Falando em montagem, ela é bem simples e sem dores de cabeça, assim como no cloth aqui as peças se encaixam bem e não se soltam, a combinação de cores também é muito linda e sem dúvida o object de leão menor entrou pro rol de objects mais bonitos da coleção.
Se você tem e nunca montou sugiro que monte porque irá adorar o que verá se você ainda não tem quando tiver monte o object primeiro que o boneco porque vale a pena.

Obrigado por ler este blog.^^

---Curiosidades sobre a Constelação de Leão Menor---Fonte: Astronomiaparatodos.blogspot.com
"Constelação pouco extensa e constituída por estrelas de fraco brilho, o Leão Menor não é fácil de localizar no céu - procure-se entre as constelações do Leão e da Ursa Maior.
A sua origem é moderna - foi introduzida pelo astronomo polaco Hevelius em 1687 - não possuindo, por isso, nenhuma lenda associada.
A classificação das estrelas de Leo Minor é, em vários aspectos, peculiar:
Nenhuma foi catalogada com a designação " Alfa ", devido a uma série de erros de interpretação por parte de outros astronomos, quando da análise dos dados originais de Hevelius. Para além disso, o fato de esta figura ter sido elaborada com estrelas que pertenciam a outras constelações, mantendo as suas designações originais, contribuiu igualmente para a sua catalogação atípica. É por isso que possui apenas uma estrela associada a uma letra do alfabeto grego, neste caso a letra β ( Beta ), para além de parecer não respeitar igualmente a lógica da classificação de Flamsteed ( respectiva às estrelas com um número precedente - por ex: " 46 Leo Minoris " ).
 De uma forma geral, a aparente falta de lógica na catalogação das estrelas do Leão Menor resulta pois do fato de estas terem pertencido originalmente a constelações vizinhas."







Nenhum comentário:

Postar um comentário