segunda-feira, 29 de abril de 2013

Foto da Semana Revolution!

Mais uma semana se iniciando e mais uma semana com uma votação espetacular no fórum.
Semana passada tivemos no fórum poucas fotos selecionadas para a votação, se não me engano foram sete, a média estava sendo de dez mas mesmo assim foi uma votação bem acirrada porque as fotos selecionadas foram realmente boas.
O cara que ganhou vem já há um tempo melhorando muito em seus ensaios, sempre trazendo novidades e usando efeitos especiais para deixar suas fotos mais empolgantes.
O ensaio que veio a foto da semana foi sobre o Mú de Áries EX como sendo o último mestre restaurador de armaduras, nas cenas ele mostrou o Mú arrumando a armadura v2 do Seiya. A foto que foi selecionada pelo Boss do fórum não foi a que eu mais curti no ensaio mas sem dúvida foi a foto certa pois ela ganhou.Acabaei de descobrir que as fotos escolhidas para a votação são as que a galera mais destaca, cada dia conhecendo mais e mais do fórum ^^ Ta vendo por que eu acho que se você ainda não faz parte da galera deveria se cadastrar porque nosso fórum é muito interessante e cheio de surpresas^^
Sem delongas, o ganhador da 4ª semana de Abril foi....Daniel Rocha.
Eu já tive chances de trocar idéia com o Daniel e acompanho sua coleção e é legal ver que ela esta crescendo e espero que cresca cada vez mais e que com esse crescimento ele continue nos presentando com ótimos ensaios como esse do Mú.
Parabéns Daniel, destaque mais que merecido.
Quer dar os parabéns para o nosso amigo? o link do tópico é: http://www.clothmythrevolution.com/t4958-comentariosdestaque-da-semana-28-04-13#118386
Quer fazer parte da nossa galera? Entra e se cadastra no Fórum sei que você vai gostar, o endereço é : www.clothmythrevolution.com


Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Fórum Cloth Myth Revolution---4ª Semana de Abril
Autor: Daniel Rocha
Cloth Myth usado: Mú de Áries EX.
                                    Armadura de Pégaso v2 EX

"Nao copie e nem use a foto como se fosse sua, vamos apenas admirar o trabalho do autor"



2 comentários:

  1. Na verdade a foto não foi escolhida por mim e sim pelo público que destaca a foto em seu tópico de coleção, e essa foi a foto que o pessoal destacou.

    ResponderExcluir
  2. Aewwww Boss obrigado por me esclarecer isso, por isso que o Cloth Myth Revolution se tornou minha segunda casam cada dia uma nova descoberta. Obrigado pela vista e volta sempre ^^

    ResponderExcluir