quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tamashii Nations 2013!

Na verdade nós já sabíamos da Tamashii Nations deste ano há uns meses mas achei muito adiantado falar sobre ela em Agosto então esperei a véspera mas para quem ainda não sabe a Tamashii deste ano começará amanhã no Japão e vai até domingo.
Já ouvi muitos rumores sobre o que seria apresentado ou não, fato é que eu estou desanimado após o anúncio do novo filme em computação gráfica e o anuncio da Bandai que na feira deste ano teremos uma novidade de uma nova linha, Omega não é porque já foi anunciada então os boatos cresceram que será cloth myth deste novo filme....e se for será a maior decepção por as primeiras imagens dos cavaleiros neste estilo cg estão totalmente distorcidas, por um lado seria bom porque ai ficaria sem pegar essa linha e sobraria grana e tempo pra pegar os itens já lançados que ainda não tenho.
Outra coisa que eu aguardo nesta feira é o anuncio da data oficial do Abel que foi apresentado na Tamashii Nations 2012, seria frustante que ele fosse apenas um item de feira sem ser lançado como o Mú Plain e a Esmeralda há anos atrás.
Estou ansioso também para ver se teremos o protótipo do cavaleiro de prata que nós escolhemos em Junho no Brasil Show Case, seria um descaso da Bandai se não mostrasse nada porque nosso mercado é tão grande como no México e eles escolheram o Myu.
Algo novo? Não sei e tirando essa possível linha do filme em cg acho que infelizmente não teremos nada de surpreendente. Saíram fotos com o esquema da feira e vemos que o local de Saint Seiya será até que grande e a esperança de termos muita coisa nova reacendeu mas prefiro espera amanhã pra começar a ver as imagens do pessoal. Vemos também no mata que a Bandai vai começar a investir forte da S.H.Figuarts da Sailor Moon porque o espaço dela será quase tão grande quanto da linha Cloth Myth.
Minha opinião? Bom por mim teríamos a data confirmatória do Abel e da Éris e porque não pensar num Lúcifer, Durval, Ártemis e Apolo mas sei que isso não acontecerá, gostaria também de ver os protótipos da Yuna, Haruto e Subaru e quem sabe os cavaleiros de ouro do omega, mas acho que isso também é difícil de acontecer e o desejo maior de todo colecionador de cloth myth do mundo....protótipos de cavaleiros de prata da linha 1.0 mesmo que viessem em packs como os negros e de aço ou então packs contendo a armadura de prata e a sápuris porque mesmo sendo caros sem dúvida iriam vender bem em qualquer versão ou formato, mesmo que fosse limitados como esse ano tivemos a June e o Myu.
Seja como for vamos torcer para que tenhamos coisas realmente interessantes e que agradem todo mundo, estou torcendo até pelo pessoal que coleciona o Crown mesmo eu não gostando^^
É isso, que venha mais uma Tamashii Nations com seus repetecos de Sagitário puro ouro, Athena Kamui, Kamuis de Aniversário, dourados EX, mas que também venha coisa nova pra nos animar.

Obrigado por ler este blog^^

Fonte das fotos: Tamashii Nations 







Nenhum comentário:

Postar um comentário