quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Lançamento do Mês: Ikki de Fênix v1 Limited Gold!

Esse mês temos o lançamento do último filler v1 limited gold. Quem gosta e coleciona está bem animado porque confesso que ao vivo esses itens são lindos, a armadura v1 de todos os bronzeados são lindas e em versão dourada ganharam um "q" a mais, porém para mim e para alguns dos meus amigos colecionares são itens totalmente desnecessários tanto é que nem está na minha lista, ao contrário dos POG que um dia pegarei.
Como sempre o Ikki é o último do grupo a ser lançado e vendo as fotos dele finalizados acho que o rosto não sofreu melhoras como os demais, o Hyoga ficou até bonito e eu quase pegava porque sabemos que o rosto do v1 verdadeiro foi um fiasco, até o rosto do Shun foi melhorado mas vendo assim por cima me parece que o Ikki continua o mesmo, talvez seja porque a versão original v1 já é muito boa no quesito rosto.
Não vi a data de lançamento certa mas creio que deve ser dia 12 ou 19 junto com o Shiryu Kamui Ed. Aniversário já que o último do mês será o Dhoko dia 26, como disse ontem.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem o fórum^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário