quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Shiryu de Dragão v2 EX: Introdução Broken!

Bom, eu resolvi adicionar uma postagem extra sobre introdução para não carregar muito de foto a postagem de ontem então as postagens do Shiryu irão até o dia 22 e não 21 como foi dito anteriormente.
Como eu disse ontem a broken de Dragão EX é tão boa quanto a de Pégaso e entrou na minha lista de armaduras mais bem feitas da coleção.
Ela realmente tem partes quebradas e não apenas rachadas como me incomodei demais com a da Fênix. O escudo de dragão é a coisa mais linda, além das rachaduras tem partes faltando e acho que foi muito bem trabalhada, o elmo também tem parte quebrada bem como a ombreira e a garra do dragão que fica sobre ela. A armadura do braço esquerdo também é quebrada e parte da armadura da perna e do prendedor da armadura da cintura, ou seja, há partes quebradas em todos os moldes da armadura o que é muito bom.
Numa visão geral achei a armadura quebrada mais bonita que a normal porque parece que o cloth myth em si fica melhor. Eu confesso que me arrependi em não ter montado o object com a broken também mas quem sabe em breve depois que lançarem o Hyoga e eu tire foto de todos juntos.
Pena que mesmo com a broken o item não atingiu a nota 10, bom, pelo menos não para mim.

Obrigado por ler este blog^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário