sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novidades: Diorama Yomotsu by Folei!

Os dioramas da Folei são coisas realmente fantásticas, até hoje nunca vi algo que ela tenha feito que eu não tenha desejado ter.
Sem contar que o material é bom e não ficamos a par de atrasos e explicações de pessoas que fazem cenários.
Eu queria ter todos os dioramas dessa empresa mas não tenho grana e nem espaço para tudo isso porém, esse diorama eu realmente estou babando e já vou cotar com o meu vendedor.
Todos sabem que eu sou de câncer então quando vi esse anúncio eu fiquei de queixo caído.
Podemos ver a perfeição do item e sem dúvida isso faria uma bela diferença em qualquer coleção.
Espero que não seja caro ou muito pesado porque dependendo do peso certos itens o pessoal não importa.
Não achei informações sobre o lançamento.

Fonte das Fotos: Folei.com

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário