terça-feira, 29 de outubro de 2013

5 Anos de Cloth Myth Revolution!

Hoje comemoramos uma data muito especial para os colecionadores de cloth myth do Brasil e por que não do Mundo também.
Há 5 anos nascia o fórum Cloth Myth Revolution com a proposta de modificar o jeito dos fóruns no Brasil, eu participo do fórum há pouco mais de 01 ano então só descobri como foi difícil o começo lendo comentários do pessoal mais antigo e fico muito feliz que a galera da staff, o Chrono em especial, tenham tido força e coragem para seguir em frente e se juntarem para fazer o melhor fórum da atualidade dar certo.
Imagino como deve ser difícil começar e fazer dar certo um projeto como esse, se o blog que é algo bem menor já é difícil imagina um fórum do tamanho do Revolution.
Durante os anos os seguidores foram aumentando, o fórum passou a fazer parte das redes sociais, montou um blog também e foi mostrando que com simpatia, boa vontade e competência tudo que sonhamos pode dar certo.
Todos os staffs do fórum são educados, respondem suas dúvidas, interagem com a galera, comentam sua página de coleção e procuram sempre trazer notícias novas, se você entra no fórum dez vezes num dia tenho certeza que terá dez coisas novas para comentar.
O fórum me abriu várias portas, fiz alguns amigos que sei que são de verdade, fiz muitos colegas e o pessoal parece mesmo ser uma família basta vermos o índice de atualizações que o pessoal faz em suas páginas pessoais ou o ritmo das discussões nos diversos tópicos que temos lá.
Em pouco mais de um ano de fórum eu pude aprender muito sobre fotos, sobre como posicionar os bonecos e tudo mais e isso com o pessoal sendo super atencioso e ajudando. Não é atoa que eu já tenho quase 1.200 participações lá e me tornei um dos parceiros Revolution.
Cloth Myth Revolution parabéns pelos 5 anos de vida, sempre inovando, sempre unindo a galera e trazendo informações de qualidade e rapidez, espero que este cinco anos sejam apenas os primeiros de muitos outros que se seguirão e que eu possa ficar velhinho e continuar tendo o fórum Cloth Myth Revolution como referencial e vendo toda a galera lá, sem preconceitos entre pessoal da antiga e novos usuários e continuando com os ares de família que nós temos.
Cloth Myth Revolution, um fórum que conta com Reviews dos itens, PodCasts com assuntos bons e divertidos, notícias em primeira mão e muita mais muita foto boa.
Tudo isso você só encontra no Fórum Cloth Myth Revolution.
O que acha de agora mesmo entrar no fórum e deixar sua palavra de parabéns? É fácil você já sabe basta clicar no link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5568p20-comentarios-5-anos-de-cloth-myth-revolution#137300 caso você ainda não faça parte da galera o que acha de se cadastrar agora mesmo? Nada melhor que entrar no fórum no dia do aniversário de 5 anos não é^^ basta clicar no link ao lado e se divertir: Cloth Myth Revolution!

Parabéns pelo 5º Aniversário Revolution^^

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário