terça-feira, 8 de outubro de 2013

Lançamento do Mês: Dhoko de Libra EX!

Este mês teremos um record de lançamentos então até sexta cada dia postarei um pra não carregar muito aqui.
O primeiro que eu selecionei sem dúvida é o melhor lançamento do mês e tem tudo para entrar no seleto grupo de melhores EX é o Dhoko de Libra.
Eu não gosto do personagem (prefiro ele como Mestre Ancião) mas adoro a armadura de libra e por isso que estou ansioso por esse item.
Não tenho muito o que escrever porque espero ver ao vivo para dar a nota final mas se for como tenho visto em imagens por ai será sem dúvida um cloth myth lindo demais, no mesmo patamar do Afrodite e Shura.
Lançamento será dia 26/10 no Japão.

Fonte das Fotos: SaintSeiyaFriends.com

Obrigado por ler este blog^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário