sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Review Revolution: Shaka de Virgem EX!

Temos esse mês mais uma review feita pelo Alba do Fórum Cloth Myth Revolution, dessa vez o eleito foi Shaka de Virgem EX.
O Alba vem se destacando muito no fórum seja pelas notícias que ele nos trás, seja por suas fotos que estão cada vez melhores e agora com as reviews que ele está fazendo.
Podemos ver  grande evolução desde a primeira e isso me deixa muito feliz porque vemos que ele é esforçado e merece toda nossa atenção.
Nessa review do Shaka temos sem dúvida um super diferencial que não tinha visto em nenhuma outra deste item. Todos sabemos que para quem pega o item pela primeira vez temos um certo problema no quesito ombreiras e capa e ele explica isso detalhadamente mostrando os exemplos na prática, ou seja, não apenas montou e filmou ele explicou como devemos fazer para não termos problemas na hora do encaixa das mesmas....e olha isso ajuda demais porque eu também tive esse problema apesar de ser um colecionador experiente.
Alba, tiro meu chapéu para essa review fiquei orgulhoso de você ter reparado nessa dificuldade geral e ter mostrado isso auxilia muito o pessoal.
Ficou curioso não é? Pois é, eu não vou contar os detalhes da review então se você não quer ter mais problema na hora do encaixe das peças do Shaka porque não entra no fórum agora mesmo e assisti a review? O trabalho do Alba está muito bom e sei que você vai assistir mais de uma vez o vídeo porque é muito bom.
Já aproveita também e segue o perfil do Revolution no youtube.
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? É fácil e rápido e você fará parte do fórum mais completo do país. Não sabe como? Eu te falo, clica no link ai ao lado e se divirta: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário