quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novidades: Saga de Gêmeos Renegado EX!

Está ai uma novidade que me surpreendeu, lógico que havia grande chance dele ser de fato lançado uma vez que foi exposto na Tamashii Nations de 2012 porém como o ano passou sem mais notícias começamos a pensar que seria apenas um protótipo de feira sem ser lançado como tantos outros, infelizmente, a Bandai já mostrou.
Porém há alguns dias da edição de 2013 da feira saem nas revistas mensais o anuncio dele. Por um lado fiquei animado porque há esperanças de todos os itens mostrados na feira do ano passado serem lançados (isso inclui o top do Abel) mas por outro fiquei decepcionado porque já é uma coisa certa mostrarem ele de novo na feira desse ano (irei falar mais sobre a Tamashii Nations 2013 segunda).
Fato é que eu estava convicto de que não pegaria esse item, quem me conhece ou acompanha o blog sabe a opinião que tenho sobre a linha EX e que o meu foco é completar a 1.0 e essa eu só pegaria os cavaleiros de ouro e os de bronze v2 porque a versão 1.0 é horrível então, se a linha continuasse iria pegar só os personagens que eu gosto, no caso dos renegados o Camus, Afrodite e Máscara da Morte, porém, ao ver os rostos deste Saga a minha convicção começou a cair por terra, lógico que são fotos oficiais e sabemos como a Bandai adoro photoshopar essas fotos então só terei certeza depois que ver fotos da feira ou de fãs quando ele for lançado e se for mesmo pegar será pelo lote da PiziiToys, nada de pré venda de um item que não estava no meu fico EX inicial.
Ah esqueci de falar, o rosto que me fez mudar de ideia é o extra dele chorando, meu Deus é uma das cenas da Saga de Hades Santuário que eu choro, quando a Saori pede pro Saga tirar sua vida, meu quem não chorou não sabe o que é ser fã de Saint Seiya e isso é uma razão mais que real para pegar este item.
O rosto também foi melhorado em comparação com o Saga normal e isso é certo tendo em vista que a linha já evoluiu bastante desde 2011 quando ele foi lançado, portanto, não é só uma armadura diferente é um item no geral diferente, melhorado e mais dinâmico, tendo em vista que as sápuris dos cavaleiros de ouro são mais detalhadas que as normais, digo no sentido de ter mais curvas, pontas etc.
Também teremos como extra, a famosa adaga que tentou mantar a recém nascida Atena.
O lançamento previsto no Japão será em Fevereiro de 2014, o quarto item anunciado para o próximo ano.
Abel cada você Abel, Bandai lance ele por favor hehehehe.

Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com acessem, o melhor conteúdo, as melhores notícias.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário