sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pandora Box Vol. IV LC Models: Introdução!

Bom dia meus amigos, visitantes e seguidores.
Há algumas semanas chegou para mim o último volume das paralelas Pandora Boxes lançadas pela LC Models.
Esse volume seria lançado inicialmente no começo do ano mas a empresa atrasou muito, acho que foi porque ela começou a investir nos moldes piratas dos cavaleiros de ouro EX mas no fim o que importa é que foi lançado.
Primeiro surgiu um boato de que este último volume não viria com nenhum brinde, depois li até que viria com um trono pro mestre e por fim se concretizou a primeira notícia de que o item extra seria a ShunRei.
Ok, legal, ShunRei em pé é algo bem interessante tendo em vista que a da Folei é ajoelhada mas ai eu fico me perguntando, o que a ShunRei tem a ver com as Pandora Boxes? A ShunRei nem nunca foi no santuário e só teve contado com as pandoras de Libra e de Dragão, acho que deveriam ter lançado algo relacionado ao santuário como por exemplo aquele velhinho (que eu sempre esqueço o nome) que comandava os cavaleiros de prata, mas enfim, para quem não tem a ShunRei da Folei essa foi um ótimo brinde.
Esse volume tem duas boxes dos meus cavaleiros de ouro preferidos que são Aquário e Peixes por isso que saíram mais fotos que o normal e eu tive que separar os ensaios para não encher de fotos esta postagem.
P.S E porque também eu estou ficando sem ensaios inéditos kkkk.
Eu gostei bastante da coloração deste volume, lembro que o meu volume 3 veio com o dourado bem claro e só quero ver quando eu colocar as 12 boxes juntas se elas ficarão diferentes, espero que tenha sido só a luz natural que estava forte no ensaio do volume 3.
A ShunRei também é bonita mas achei a pintura corporal dela muito forte, parece que se empolgaram na cor e ficou parecendo que ela passou pó demais mas mesmo assim é algo lindo porque usaram o molde do rosto dela na Saga de Hades, única coisa que não me agradou é o fato dela, assim como o Kiki, não ficar em pé sozinha o que é triste porque assim nos tira a possibilidade de fazer várias cenas diferentes.
Os mini objects foram os que eu mais gostei entre os doze, parece que o atraso no lançamento desse volume fez com que a LC Models trabalhasse com mais carinho, até o de capricórnio que nunca fui de gostar muito eu gostei, aquário lindo e peixes delicado nos detalhes como o Afrodite é.
Em breve trarei fotos novas dos 12 cavaleiros de ouro com suas respectivas boxes e objects bem como o Mestre Shion e Ares, lembro que já fiz ensaios desse tipo ano passado com as pandora boxes de gesso e da perfect version que eu tinha.
As perfect version como todos sabem foram vendidas e as de gesso eu dei para o meu primo algumas, a de Sagitário para a minha irmã (signo dela), a de câncer pro meu cunhado (signo dele) e a de Escorpião está guardado pra um dia quando a ex voltar eu dar pra ela (signo dela) hehehehe.
O item foi lançado em Setembro.

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana, divirtam-se com responsabilidade *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário