sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PodCast Revolution 31: Guerreiros do Armagedom!

Hoje venho fazer uma ótima indicação para vocês se divertirem no fim de semana.
É o mais novo podcast do fórum Cloth Myth Revolution que tem como tema o filme Guerreiros do Armagedom. Eu curto muito esse filme, o meu preferido ainda é do Abel, mas esse sem dúvida em quesitos de ação ganha porque quem nunca ficou apreensivo com a Athena subindo o caminho de espinhos não é fã de verdade hehehe.
Temos também o Shiryu dando um de herói lutando contra dois anjos da morte ao mesmo tempo e os cavaleiros de ouro mortos (de novo meu), ou seja, já estão começando a sentir o que encontrarão nesse podcast né.
Eu ouvi ontem anoite antes de dormir e garanto que é uma ótima pedida para o sábado chuvoso que se anuncia aqui em são paulo, ou ouça antes de ir pra praia no Rio de Janeiro ou em Fortaleza ai você ira nadar muito mais animado porque esse podcast está demais.
Ficou curioso né^^ Então porque não faz como eu e ouve agora mesmo o PodCast Revolution 31, basta acessar o link ao lado: http://www.clothmythrevolution.com/t5528-podcast-revolution-31-filme-os-guerreiros-do-armagedon-parte-1#134881?tid=7e9de3904a7a240afd1298a583b4a27c
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum essa é uma ótima oportunidade para você se cadastrar e já conhecer a galera que é a staff do fórum e ver o porque de o Cloth Myth Revolution ser na minha opinião o melhor fórum de cloth myth da atualidade, basta clicar no link ao lado que será remetido para a página inicial do fórum para se cadastrar: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário