quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Novidades: Objects de Asgard by JacksDo!

Me parece que agora as empresas paralelas entraram na onda de fazer objects e não sei se isso é uma coisa boa.
Ok não conseguimos montar os cloths myth e os objects temos que optar por um desses e tem gente que prefere ver objects do que o cloth myth mas ai a começar a fazer tudo quanto é object é algo meio estranho.
Sou da opinião também de que essas empresas paralelas ainda não acertaram o formato dos objects e até agora o dos Marinas são os únicos que eu já curti.
A jacksdo meio que me decepcionou neste anúncio, lembro aqui que ela havia anunciado o diorama de Rozan com o Mestre Ancião em posição de ataque mas até agora não lançou nada, anunciou também o diorama do muro das lamentação com os objects de ouro e acho que até agora só o vol 1 foi lançado então porque de já anunciar algo novo se nem data temos, também não temos informações se o cenário e a estátua de asgard virão junto com os objects ou vendidos separadamente.
Enfim, é um item que eu passo, não pegarei e a não ser que você ame os objects ou não tenha nenhum cloth myth da Saga de Asgard aconselho também a não pegar.

Fonte das fotos: Cloth Myth Revolution e MythCloth.net

Obrigado por ler este blog^^













Nenhum comentário:

Postar um comentário