terça-feira, 29 de outubro de 2013

Pandora Box vol. IV LC Models: objects!

Hoje trago a penúltima postagem desse volume das pandora boxes.
Todos já sabem minha opinião sobre esses mini objects, os acho mal feitos e acho que a empresa podia ter colocado um pouco mais de carinho mas mesmo assim são itens com um certo charme se levarmos em consideração o preço dos originais da Bandai e ainda que eles vieram como extra nesses volumes.
Por incrível que possa ser eu achei os três últimos objects mais bem feitos que os anteriores e eu particularmente gostei dos três.
O de capricórnio eu não gosto muito mas achei legal o detalhe da LC Models em fazer uma pata dianteira um pouco levantada, deu a impressão que ele estava galopando.
O de aquário podemos ver direitinho que é a armadura deste signo, que por sinal é uma das formas de object que eu mais gosto entre os doze signos.O de peixes é bonito mas como é um object muito detalhado acho que se fosse maior ficaria mais bonito ainda.

Obrigado por ler este blog^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário