terça-feira, 8 de outubro de 2013

Shiryu de Dragão v3: Introdução!

Hoje começamos as postagens do meu mais novo item, na verdade ele já tem um mês mas como o blog segue um cronograma o ensaio em si é novo.
Esse é o penúltimo v3 que eu peguei e estava tão animado com o Ikki v3 que pensei que o Shiryu seria tão bom quanto mas parece que o Ikki que tinha me animado muito.
Eu confesso que esperava mais desse item ainda mais porque na época da Long Jump eu ficava no site do submarino babando nesse item contando se teria grana ou não pra comprar e no fim não comprei porque dei preferência para o Mú de Áries, ele é lindo não posso negar mas só isso, não chega a ser perfeito, as peças de plástico soltam a tinta com facilidade e mesmo com luva algumas pequenas partes do elmo descascaram na hora de montar o object e uma das peças de plástico da cintura também na hora da montagem do cloth, acho que a pintura já devia estar velha é a única explicação tendo em vista que há meses só manuseio meus itens com luvas e com o cuidado de sempre.
Outra coisa que eu não gostei neste item é a franja, é muito grande e fica cobrindo os olhos e sempre que tentei tirar foto focal ficou parecendo que ele estava sempre olhando para o lado, aliás, acho que em nenhuma versão do Shiryu a Bandai acertou no rosto porque tirando o v1 que é um pouco mais próximo ao anime nenhum dos outros me agradam muito por causa dos olhos.
Ponto positivo? A qualidade da cor da armadura, o rosto (não é excelente mas também não é feio) e eu particularmente adoro a armadura do braço que tem o formato de dragão, acho que essa parte que faz a armadura 3 ser a mais bonita de todas, para mim.
Ele é bom para posear mas ainda acho que o Ikki v3 o supera.
Por fim, é um cloth myth muito belo mas algo nele me fez não dar nota 10 como o Shun v3 ou o Ikki v3.
Minha versão é J.P
As fotos de hoje são as fotos introdutórias do blister, manual, os labels eu esqueci de tirar uma dele com armadura ai tirei uma de corpo neutro mesmo, me desculpem por isso, e das particulariedades da armadura.


Obrigado por ler este blog^^

---Ficha Técnica Shiryu de Dragão v3---
Data de Lançamento: Setembro de 2005 (nossa peguei depois de 8 anos o.O)
Peças de Plástico: 10? (sem as partes do object e mãos)
Peças de Metal: 9.
Nota: 7











Nenhum comentário:

Postar um comentário