sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Podcast Revolution 32!

Não sabe o que fazer no fim de semana? Está afim de se divertir com mais um podcast da equipe Revolution? Se eu fosse você sim porque é o que eu farei nesse fim de semana.
Nada mais legal do que começar os dias de descanso ouvindo mais coisas interessantes e conhecendo mais a opinião dos nossos staffs do fórum que amamos.
Eu confesso que pensei que seria um podcast contando a história do fórum já que vamos comemorar 5 anos esse ano mas mesmo assim achei esse tema bem interessante e ainda mais para alguém como eu, que não lembra muito de certas coisas da infância (acho que bati a cabeça kk), foi algo bem gostoso de se ouvir e ver que quase todos nós temos lembranças legais dessa época.
Ah lembrei agora, talvez o tema tenha sido esse porque esse mês também foi dia das crianças né hehehe ainda bem que lembrei antes de terminar o post ^^
Fato é que ouvir o podcast n.º 32 é uma ótima pedida para o fim de semana então o que acha de tirar uma horinha e se entreter com a galera? Os caras merecem porque dá um trabalhão fazer esses programas.
Curtiu? Ficou curioso? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e ouvir o mais novo podcast? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5569-podcast-revolution-32-historias-da-infancia#136151?tid=66fa1e974eb3dfcc10ba4dff64bd10f3 mas caso você ainda não faça parte da nossa família o que acha de se cadastrar agora mesmo? É fácil e bem rápido e você irá entrar num mundo de pessoas divertidas, simpáticas e legais... basta clicar no link ao lado: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^
Bom fim de semana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário