quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Mitsumasa Kido!

Hoje trago um item que me chegou há pouco tempo e que de certa forma me surpreendeu, surpreendeu porque eu estava com o pé atrás nessa marca por causa dos outros dois lançamentos anteriores mas eu gostei bastante do resultado ao vivo.
Ele fica em pé sozinho, estava com medo que fosse como o Tatsumi, e o rosto é bonito apesar de por causa dos olhos ficar parecendo com espírito de filme de terror mas quem lembra dele no anime sabe que os olhos são assim mesmo.
Achei o item bem feito, o material e a pintura são bons, os detalhes da roupa também, chinelo e tudo mais, acho que esse item veio para a empresa se desculpar dos dois primeiros que foram bem feios (Eurídice é horrível e foi a 2ª).
Ah já estava esquecendo, o Mitsumasa é da YellowBlue 93 uma empresa que é bem conhecida na fabricação de lindos cenários para cloth myth e esse é o 3º item desta linha de personagens que complementam a linha oficial.
Empresa chinesa logo minha versão é CH.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário