segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Como é bom a foto que a gente vota ganhar não é?
Eu já imaginava que essa foto seria selecionada para a votação da semana quando eu vi o ensaio completo e fiquei muito feliz sábado ao entrar no fórum e ver ela lá e óbvio que eu votei porque de fato foi a melhor foto da semana.
É muito bom ver a evolução das fotos desse menino e o quão esforçado ele é e sem dúvida isso está refletindo em seus ensaios que estão cada vez melhores.
Quem disse que idade e talento evoluem juntos? O menino é mó novinho e está mostrando que tem um potencial tão grande que tenho certeza que em poucos meses ele estará sem dúvida entre o grupo de mestres do fórum Cloth Myth Revolution.
Podemos ver na foto o cenário que ele fez com muita dedicação e esforço, na  verdade é um mega cenário porque tem um espaço para cada Cavaleiro de Ouro, então como já imaginaram, cada parte do cenário tem algo que remeta ao personagem em questão.
A pose do cloth me lembrou muito o começo da Saga de Hades e o personagem lá ajoelhado com medo de desobedecer o seu mestre.
Sem delongas o campeão da semana é Rodrigo Oliveira com seu Mú de Áries EX.
Parabéns Rodrigo sou seu fã mlk, você é muito talentoso e mereceu o destaque da semana.
Quer dar os parabéns pra ele também? Acho bom você também entrar na página dele de coleção e ver o ensaio completo porque está igualmente perfeito. O link do destaque da semana é: http://www.clothmythrevolution.com/t5538-comentarios-destaque-da-semana-06-10-13#135198 Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar lá agora mesmo e fazer seu cadastro? Sei que você, assim como eu, irá se divertir muito lá. Basta clicar no link ao lado, é fácil e rápido: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-1ª Semana de Outubro---
Vencedor: Rodrigo Oliveira
Cloth Myth Usado: Mú de Áries EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário