sexta-feira, 25 de outubro de 2013

26 Mil Visitas!

Aewwwww atingimos mais um record desde o início do blog, num mesmo mês tivemos mais de 2 mil visitas, estou muito feliz com isso porque outubro se tornou um mês tenso para mim mas são esses momentos que me fazem ver que devo mesmo esquecer os detalhes de uma coisa que tem esse mês e não posso ficar triste porque o blog consegue me deixar mais feliz que esse detalhe.
Quero agradecer você que visita meu blog diariamente, a você que me segue, aos meus amigos que sei que sempre estão aqui, ao fórum Cloth Myth Revolution pela nossa parceria, aos meus vendedores e parceiros Fábio, David e Fabrício porque sem vocês as postagens não teriam viabilidade.
Obrigado a você que entra aqui através de sites de buscas, tudo isso se uni para me dar mais forças de fazer um trabalho sério e tentando melhorar sempre.
Alguns detalhes surgiram nesse mês referente à Review de Asgard que em breve explicarei mas já providenciei um novo parceiro pro fórum então anuncio que dentro das próximas visitas deve pintar por aqui a Review do Inferno com o novo parceiro do blog o famoso Márcio Eduardo, logo falarei mais dele também.
A foto de agradecimento pertence a um ensaio inédito que chegará aqui no mês que vem então fiz uma montagem inspirado no "Bigode Grosso" porque o Seiya é o "bigode grosso" do Santuário, ele é o Cavaleiro de Pégaso, usa a armadura de Sagitário, corre atrás da Sagitário Fake, é amado por uma deusa, por uma amazona, tem uma armadura divina e já matou vários deuses (Poseidon, Abel, Éris, Lúcifer(anjo)) então ele merece esse título.
Para quem não gosta do Seiya eu digo "Respeita o moço....patente alta é bigode grosso" hehehehe.

Obrigado pelas 26 mil visitas, é isso me deixou feliz^^

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário