quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Podcast Revolution 33!

Realmente este é um mês muito especial para o fórum cloth myth revolution, além dos 5 anos de fórum completamos também 1 ano de podcast do pessoal que coordena o fórum e isso é sem dúvida um marco porque o Revolution é o único fórum do Brasil que faz essa integração com os usuários.
Os podcasts do fórum  sempre tem convidados especiais e podemos também conhecer melhor o pessoal que costumamos conversar e que muitos admiram.
Nesse 1 ano de vida do podcast revolution tivemos 32 assuntos muito interessante que variaram de cloth myth, outras coleções, lembranças da infância....quer relembrar ou ouvir pela primeira vez os podcasts? O que acha de entrar agora mesmo no fórum ouvir o 33 que é um resumo de todos os anteriores e depois aproveitar e ouvir os 32, sei que você, assim como eu, se divertirá muito e vai entender pontos peculiares da coleção e dos casters.
O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5600-podcast-revolution-33-especial-1-ano-de-cast#136903?tid=0f81906f38faa3c4cfec67902d198131 caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? Sei que você também irá se divertir muito lá assim como eu faço todos os dias, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution!

Parabéns Cloth Myth Revolution^^

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário