segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Pandora Box Vol IV LC Models: Boxes!

Bom, hoje eu não ia fazer uma postagem porque é o aniversário de uma pessoa que eu amo muito mas que destruiu todos os meus sonhos porém eu percebi que não poderia simplesmente sumir e fugir porque isso seria regredir em tudo que eu aprendo na terapia e também não poderia deixar você que visita o meu blog na mão, isso não seria justo com você que é tão importante pra mim porque sua visita para mim não é apenas um número é sim algo muito especial e importante.
Então, sim eu amo e queria desejar o feliz aniversário ao vivo mas o máximo que pude fazer foi desejar através de uma prece e torcer para que a pessoa que tomou o meu lugar faça pelo menos a metade que eu faria no dia de hoje...enfim é vida que segue.
----
E seguindo hoje temos a segunda postagem do último volume das pandora boxes paralelas e eu gostei tanto deste volume que eu resolvi fazer uma foto diferente mas não vou contar não para você ficar curioso e ver a postagem até o final^^
Este volume, como já disse, tem a box de aquário e peixes que eu adoro e embalado pelo dia do ensaio que estava inspirado tentei inovar em comparação aos ensaios dos outros volumes.
Em linhas gerais essas pandoras seguem a linha das demais, são de pvc, abrem na frente e dos lados e o desenho é bem feito, não encontrei defeitos mas...mesmo assim ainda não chegam nem na metade das originais e sei que quem as tem é bem sortudo porque elas são lindas demais.
O texto de hoje é pequeno porque já escrevi a maioria das coisas na postagem de introdução ^^

Obrigado por ler este blog^^












Nenhum comentário:

Postar um comentário