quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tamashii Nations 2013: Parte 2 Mais do Mesmo!

Bom esse tópico será breve e sem muitas observações minhas porque ele contém mais do mesmo.
Como já era imaginado, e é uma pena porque ocupa um espaço que poderia conter itens realmente inéditos e legais, temos na feira os Kamuis de aniversário e a Athena finalizada.
Eu só pretendia pegar o Seiya, Shun e Ikki nesta versão especial mas a cada foto que vejo deles com essas repintadas armaduras fico mais animado para pegar também o Shiryu e o Hyoga então por esse sentido foi bom terem aparecido na feira de novo.
Um detalhe é que todos eles estão em pé sem o pedestal o que aumentou um pouco minha esperança de que as asas do cisne Kamuis tenham sido melhoradas porque na versão já lançada elas pesam de mais e é horrível de deixá-lo em pé.
Athena como todos sabemos está linda e será o primeiro e único item que eu irei duplicar porque um dia quando tiver minha coleção exposta tenho 2 cenas armadas para ele^^
Outra coisa que não é pra venda mas que vale a pena comentar aqui é a famosa armadura de sagitário de puro ouro, ela vale absurdos 300 mil dólares e não sai do Japão pros eventos paralelos da Bandai durante o ano.
Amanhã farei as postagens com as novidades e darei minha opinião prévia.

Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem e deixem suas opiniões nos tópicos do evento.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário