segunda-feira, 14 de outubro de 2013

25 Mil Visitas!

É com muito orgulho que passo aqui para agradecer a mais mil visitas atingidas. No fim de semana o blog teve mais de 200 visitas o que fez ultrapassarmos a casa das 25 mil Visitas.
Estou realmente feliz e agradecido a todo mundo que entra aqui, aos meus amigos que comentam e que entram no blog diariamente, os seguidores e as pessoas que entram aqui as vezes.
Sei que 25 mil visitas para o mundo cloth myth é algo surpreendente porque sabemos que é um ramo do colecionismo bem seleto e mesmo no meio dos fãs de anime alguns nem sabem dessa linha que colecionamos e é justamente por isso que eu tento mostrar mais desse mundo tão demais aqui no blog.
Com essa nossa marca no blog irei iniciar uma nova seção que é de estórias, tentarei fazer algo como as charges que vemos por ai envolvendo os cavaleiros e também prometo tirar fotos que estou devendo para vocês como os cavaleiros de bronze reunidos, as pandora box de ouro reunidas e entre outras promessas que fiz para amigos do fórum.
Com o marco de mais 5 mil visitas também é hora de mudar a fonte das letras.
Obrigado pelas 25 mil visitas espero que você volte sempre aqui no meu santuário e como sempre digo e repito mais uma vez, criticas, sugestões e comentários são sempre vem vindos afinal o blog é feito para vocês que visitam. Sei que ainda preciso melhorar muito mas tento me esforçar cada vez mais para que você sempre encontre coisas legais aqui.
Obrigado^^
A foto de agradecimento vai com uma foto que fez parte da Review dos Marinas em 2012 e tem dois dos itens mais bonitos de toda a linha cloth myth, pelo menos para mim.

Obrigado por ler este blog^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário