terça-feira, 22 de outubro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Hoje venho trazer mais um destaque da semana do fórum Cloth Myth Revolution....e que destaque!
Adoro ver fotos de itens que eu não tenho, e neste caso que não terei, acho muito bom a forma como o vencedor retrata seus itens e ainda com o famoso fundo negro e foco só no cloth myth.
O ângulo também foi um diferencial, da a sensação de poder e podemos ver todos os detalhes do cloth myth, achei uma pose realmente fantástica.
O ganhador para mim é um  mestre e como já disse e sempre repetirei se hoje minhas fotos estão melhores que antes é por causa de grande ajuda que ele me deu no começo sem contar que ele é uma inspiração, várias quando vou tirar fotos dos meus itens eu lembro dos conselhos que ele me deu no começo da minha participação em fóruns e lembro de todas as fotos que já vi dele.
Ou seja, ele é muito mais que o destaque da semana ele é referencia no seguimento além de ter se tornado um amigo precioso para mim.
Sem delongas, o vencedor da semana é Tio Alex e seu Tenma de Pégaso.
Parabéns Tio Alex destaque super merecido.
Quer dar os parabéns para esse mestre também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum Cloth Myth Revolution e deixar seu recado? O link é: http://www.clothmythrevolution.com/t5584-comentarios-destaque-da-semana-21-10-13#136538
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? O fórum é ótimo cheio de gente fina, educada e você fará grandes amigos além de ver fotos tão lindas como a do Tio Alex, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Outubro---
Ganhador: Tio Alex
Cloth Myth usado: Tenma de Pégaso (Lost Canvas)

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário