segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Como é bom ver pessoal novo se destacando não é mesmo ^^
Explico. O ganhador da semana é um usuário novo do fórum Cloth Myth Revolution e mostrou que chegou com força total, não o conheço muito bem então não posso falar se ele também é colecionador novo ou não fato é que ele esta animado e fez um ensaio muito bom.
Deste ensaio o pessoal gostou mais de uma foto em especial e a mesma entrou na votação da melhor foto da semana e como eu já imaginava ela foi a escolhida porque de fato foi a foto mais elaborada da semana.
Eu gostei muito porque é uma cena de ação, aliás é uma das cenas que particularmente eu mais gosto e só não votei nessa foto porque quis dar um apoio indireto pra foto da Sachi que representou a ajuda que algumas pessoas no fórum dão para quem está passando por fase ruim, afirmo isso porque alguns amigos do fórum me ajudaram muito quando estava lá no fundo do poço.
Enfim, a foto reúne tudo que uma foto da semana deve ter, qualidade de imagem, boa iluminação, cloths myth bem posicionados, ele escolheu perfeitamente o rosto de um dos personagens da cena e podemos até sentir a emoção daquela luta, sabe aquelas fotos que dá vontade de assistir o episódio do anime de tão boa que ficou? Então, essa é a foto vencedora.
Indico pra todos que vejam o ensaio completo porque todas as fotos estão boas.
Sem delongas, o campeão da semana é: Ifettercosta (que nome díficil tive que entrar no fórum pra confirmar kkk) e sua luta sensacional entre Shina e Thetis, uma das melhores fotos de ação das duas que já vi.
Parabéns Ifettercosta, que essa seja apenas a primeira de muitas fotos que terão destaque.
Quer dar parabéns para o nosso amigo também? Que tal entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? O link direto é: http://www.clothmythrevolution.com/t5559-comentarios-destaque-da-semana-14-10-13#135767 caso você ainda não faça parte do fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer o cadastro? Já pensou que legal se segunda que vem eu venha aqui comentar uma foto sua^^ É rápido e fácil, basta clicar no link ao lado: Cloth Myth Revolution

Obrigado por ler este blog^^

---Foto da Semana Revolution-2ª Semana de Outubro---
Vencedor: Ifettercosta
Cloth Myth usado: Thetis de Sereia e Shina de Cobra

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário