quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O novo vestido de Athena!

Quando comecei a pensar sobre a review de asgard e conheci o Fabricio que faz os meus plains eu já tinha um novo vestido para a Saori em mente, como estava tão animado com essa review por causa dos cenários (que pasmem ainda não está pronto) e os plains que são obras primas eu pensei em ter na minha Athena o vestido que ela usa no filme de asgard. Pois bem, assim que o Fabrício terminou os plains normais e os exclusivos começamos a pensar nessa história e ele topou muito animado, foi o primeiro plain feminino que ele fez e provou que talento é talento seja com roupa de homem, roupa de mulher ou adaptadas.
Ao todo são dois vestidos da Saori e um da Hilda.
Esse vestido baseado no filme eu não pedi exclusividade então se você gostou entra em contato com ele agora mesmo e pede um, ou manda sua ideia para ele que com certeza ele vai fazer um ótimo trabalho e te deixar muito satisfeito, no fim da postagem tem um banner com o contato dele que eu fiz.
Fabrício meu irmão obrigado por mais um plain perfeito.

Obrigado por ler este blog^^







Nenhum comentário:

Postar um comentário