quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Destaque da Semana Revolution!

Não, eu não atrasei a postagem, acontece que essa semana tivemos um empate e ai tivemos que votar de novo e eu fiquei muito feliz com a foto vencedora.
É muito legal vermos uma pessoa evoluindo tanto na coleção, como fotógrafo e como pessoa e tudo isso encontramos no ganhador da semana.
O cenário que ele próprio fez é algo a parte, o cara é talentoso e ele fez uma coisa enorme com espaço para todos os cavaleiros de ouro simulando assim, suas casas e cada espaço tem algo característico do personagem.
A foto em questão expressa-se por si só mas eu preciso comentar dela.
Vemos o trabalho do ganhador e a pose de ação do cloth myth em questão uniu com o cenário para criar algo realmente bom.
Eu expresso aqui minha admiração pelo ganhador.
Sem delongas o ganhador da semana é Rodrigo Oliveira com seu raro Saga de Gêmeos EX.
Parabéns amigo, fiquei feliz por tenha sido o vencedor.
Quer dar os parabéns para ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar seu recado? É simples basta clicar no link ao lado que entrará direto na página da semana: http://www.clothmythrevolution.com/t5615-comentarios-destaque-da-semana-30-10-13#137673
Caso você ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e fazer seu cadastro? Sei que você vai adorar o pessoal e se enturmará logo, o link é: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-5ª Semana de Outubro---
Vencedor: Rodrigo Oliveira
Cloth Myth usado: Saga de Gêmeos EX

"Não copie e nem use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



2 comentários:

  1. Putz, valeu mesmo pelas palavras Kinhu! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso meu, você merece, cada ensaio seu fico mais feliz pela sua evolução e me torno mais seu fã, como dizem as novas gerações superarão as antigas e você é uma prova disso hehehe.
      Obrigado pela visita e por ter comentado

      Excluir