quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tamashii Nations 2013: Parte 1!

E não é que as fotos começaram a vazar e o que posso dizer......se for só isso estou decepcionado, não entendo a animação do povo, talvez seja porque ainda não vi nada que tenha valido a minha ansiedade a não ser por um único item.
Sabemos que nesses três dias várias fotos sairão na web e que a Tamashii muda a exposição a cada dia e geralmente no último dia pinta alguma novidade a mais mas pelas fotos que já vi já adianto que a do ano de 2012 estava mais legal a parte de cloth myth com aqueles effects, e as esperanças de vários lançamentos do tipo.
Infelizmente não vi e acho que nem verei nenhuma foto do Abel provando assim que talvez os boatos estivessem certos de que ele era só um item de exposição e não de venda, outra coisa é que não vi ainda protótipo do cavaleiro de prata que escolhemos na enquete, se for mesmo a Bandai brincou legal com  os fãs brasileiros em nos dar esperanças de em 2013 termos um item limitado escolhido por nós.
Neste primeiro tópico ainda não entrarei no cloth myth em si então postarei algumas fotos gerais e o destaque que dou é pro S.H Figuarts da Sailor Moon com todas finalizadas, destaco isso nesta postagem por que é uma coleção que assim que a PiziiToys começar a trazer eu irei colecionar. 
Vi fotos de robôs, dragon ball, kamen rider mas acho que não vem ao caso aqui e fugiria um pouco do foco do blog.

Fonte das fotos: www.clothmythrevolution.com acessem e saiba das notícias do evento.






Nenhum comentário:

Postar um comentário