terça-feira, 22 de outubro de 2013

Object de Dragão v2 EX!

Hoje teremos a última postagem deste item mas logo ele aparecerá aqui novamente quando o Hyoga for lançado e eu fechar o grupo.
Esse object é o mais fácil entre todas as versões do dragão que eu tenho, aliás, eu preciso tirar o chapéu pra linha EX no quesito object porque todos são bem mais legais de se montar que os da linha normal.
As peças se encaixam sem dificuldade e não há segredos para montar esse object.
O formato do dragão também é lindo, não é exagerado como o v3 ou o kamui e nem muito detalhado como o v1, ou seja, é um mix entre beleza e simplicidade.
Destaco aqui a parte da cabeça do dragão que uni o elmo e forma um super bigode, acho que é o charme do dragão nesta versão.
Eu gosto da base redonda porque dá uma firmeza melhor para o item sem correr o rico de soltar do pedestal e destruir tudo como acontece na v4.

Obrigado por ter acompanhado os ensaios do Shiryu de Dragão v2 EX.
Essa semana teremos: Mitsumasa Kido, Pandora Box vol. IV LC Models.

Obrigado por ler este blog^^














Nenhum comentário:

Postar um comentário