segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Novo Vestido da Saori, 2!

É isso mesmo que vocês leram, não estou repetindo o post não é porque a Saori ganhou dois vestidos.
O primeiro vocês já conferiram e hoje venho trazer o exclusivo.
Esse vestido deu um trabalhão pro Fabrício porque o tecido é muito leve mas ele mostrou o porque está crescendo tanto no meio dos plains porque ele fez mais um trabalho referência e fantástico.
Deve ser muito difícil fazer um trabalho pequeno, se fosse um boneco maior até poderia ser mais fácil (eu acho) mas o cloth myth da Saori é bem pequeno e frágil e o cara é tão bom que ele até comprou uma Atena para fazer o molde melhor ainda.
Esse vestido foi feito inspirado nas gregas da classe alta, aquelas que eram esposas de imperadores, nas deusas então é coisa fina.
Os detalhes do vestido são outro show a parte, ele fez uma pulseira para o braço em dourado e um lenço, ou xale, por cima, branco com os detalhes dourados, dou um super destaque pra esses detalhes em dourado porque é algo que me surpreendeu demais, tanto é que a minha Atena está com essa roupa agora.
Esse vestido é exclusivo então ele não fará outro mas se você tiver alguma ideia entre em contato com ele e faça seu pedido sei que assim como eu, você também ficará muito feliz e satisfeito com o trabalho dele.
No final da postagem tem o banner com o contato dele.

Obrigado por ler este blog^^









Nenhum comentário:

Postar um comentário