sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Novo vestido da Hilda!

Mais um vestido feio pelo Fabrício, dessa vez a escolhida foi a Hilda e não foi inspirado no anime uma vez que os do anime vem com ela no cloth myth então o Fabs se inspirou num vestido de festa de mulher de verdade kkk.
A intenção é usar esse vestido na festa de encerramento da Review de Asgard que logo saíra então curtam o estilo festa da Hilda.
Esse vestido não é exclusivo então se você quiser um ou tiver alguma ideia escreva para o Fabrício te garanto que vai encontrar qualidade e um ótimo atendimento pelo meu amigo e plain maker oficial do Kinhu's Sanctuary, no final da postagem tem um banner com o contato dele.

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. por: edson eletro

    essas plains são du caray eim kinhu parabens ao fabricio mas principalmente a vc por ter tanto carinho investido neles.

    eu não animo em encomendar pros meus pq meio que eles ficam em uma pose só quando ficam expostos.

    essas capas ficaram um show a parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são mesmo né amigo, a cada novo pedido que faço pra ele me surpreendo mais ainda, hoje em dia já não penso em pegar plain com ninguém mais que não seja o Fabrício porque o cara é talentoso demais.
      Está agora fazendo os plains pros cavaleiros de bronze modernizados.
      Os meus ficam guardados mas se um dia deixar igual os seus os que tem plain ficarão com roupa e o object montado do lado.
      Obrigado por comentar Edson curto muito quando você passa por aqui.
      Vlw mesmo.

      Excluir