segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014!

Essa semana acontecerá o evento mais importante para nós colecionadores de Cloth Myth que é a Tamashii Nations, pra quem não sabe esse evento é o carro chefe dos lançamentos de 2015, ou seja, provavelmente a maioria dos itens que serão lançados no ano que se segue serão mostrados nessa feira.
Digo provavelmente porque a Tamashii Nations tem um lado decepcionante onde várias vezes mostram protótipos que muitos colecionadores esperam e depois simplesmente não lançam, já tivemos várias vezes esses itens: Esmeralda, Guilty, Mú Plain, Dhoko Plain, Abel, Éris, Milo e Aiolia OCE, Souma de Leão Menor, Shun de Andrômeda Ômega, etc, então ficamos sempre naquela expectativa de ao mesmo tempo ficarmos felizes e apreensivos.
Eu por exemplo, adorei e fiquei doido quando mostraram o Abel em 2012, disse n a época que podia até finalizar a coleção que estaria feliz mas e ai estamos no fim de 2014 e nada e pelo visto nem será lançado o que é uma pena e falta de consideração da Bandai.
Fato é que a Tamashii Nations de 2014 promete muita novidade, já está rolando na net uns boatos de que itens surpresa da linha 1.0 serão mostrados bem como o futuro da linha EX, tivemos semana passada o anúncio do Máscara da Morte de Câncer Renegado EX (irei falar dele mais tarde) então a aposta será a possível revelação do próximo juiz do inferno, que eu chuto que será o Minos mas tem gente pensando e apostando nos Marinas EX.
Temos também uma outra surpresa que a Bandai vem fazendo mistério, não se sabe ainda se será referente a cloth myth ou um anime novo, continuação do Ômega ou remake mais moderno da série Clássica.
E pra finalizar a Bandai deve divulgar a data de lançamento do próximo item da linha Cloth Legend que é baseada no filme, eu sinceramente não boto fé que essa linha vai vingar mas vamos esperar.
Espero mesmo é que a Bandai não decepcione como na Tamashii Nations de 2013 onde as novidades mesmo foram só sobre o Ômega e o Radamentys EX de resto foi tudo mais do mesmo.
O evento começa dia 31/10 no Japão e vai até o dia 02/11 e lembro mais uma vez que será lançado lá o Shaka EX OCE então ainda dá tempo de você reservar o seu.
Vamos torcer pra que venha coisas realmente legais.

Obrigado por ler este blog^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário