quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Cloth Myth Exclamation!

Está aqui uma postagem que eu estou gostando de fazer, é cai nas graças dessa linha e não é de hoje.
Todos, inclusive eu, estávamos esperando um protótipo do Minos ou do Aiacos mas ai vem a Bandai e nos surpreende mais uma vez, cara como queria estar lá no Japão vendo isso ao vivo.
Pegaram um dos cloths ex com o rosto mais belo de todos e ainda deixaram melhor, se a Bandai não zuar será o melhor item até então.....sei que muita gente irá concordar comigo. 
Falo do Afrodite de Peixes, Bandai mostrou sua versão renegado e o rosto, apesar de eu preferir que tivessem colocado o neutro, está espetacular, o olhar, a expressão, o cabelo, demais.
Outra novidade que já tinha visto rondando por boatos nas redes sociais se confirmou, Bandai começará a produzir a linha EX da Saga de Poseidon e o primeiro ao que tudo indica será Kanon de Dragão Marinho.
Sobre esse item já tenho lido várias criticas mas gente esse é apenas um protótipo feito as pressas apenas pra marcar presença na feira, primeiro, a armadura está numa coloração diferente da que sabemos ser a real e também a roupa dele é preta e não branca então creio que pegaram o corpo de um oce e só fizeram a escama e o rosto então sei que ele ainda melhorará muito.
Outra coisa que está rolando nessa Tamashii é a explicação de como eles fazem os repaints e estão de usando como exemplo o Camus EX, mas infelizmente vejo nessas fotos que as ombreiras estão realmente muito grandes acho que será um cloth meio diferente quando colocarmos os 12 dourados juntos.
Se saírem mais fotos atualizo aqui.
Atualizando: fotos do Seiya POG OCE que será lançado em Novembro/2014 e Shaka OCE que está sendo lançado na Tamashii e uma do Afrodite e Máscara da Morte de corpo todo.
Fonte das Fotos: clothmythbrasil.com

Obrigado por ler este blog^^









4 comentários:

  1. Agora vemos o Camus como ele é realmente, e não nas fotos retocadas da Bandai. Achei ele gordo pra um EX. E não melhoraram as mechas do cabelo. Enfim, é bonito. Temos que ver mais fotos amadoras pra termos uma melhor avaliação dele.
    O Afrodite, sem palavras. Até agora o renegado mais lindo, ainda mais com as mechas móveis do cabelo.
    O Kanon, tá mesmo com cara de item feito às pressas, tipo um pré-protótipo. Espero que ele melhore, vai ser difícil bater o 1.0 no quesito beleza. E que o EX venha com a versão plain, como o 1.0.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é triste ver o que a Bandai faz, sabemos que de todos os grupos ela f... com um e eu pensei que nos EX isso tinha sido com o Milo mas a armadura do Camus, rosto, cabelo, está tudo muito estranho o cavaleiro que eu mais curto terá que ficar lá no fundo com o Milo, bom dizem as más línguas que a amizade deles é estranha então pelo menos eles farão jus e ficarão lá atrás hehehehehe
      Agora o Kanon EX creio que não virá com o plain não, a linha EX é diferente da 1.0 se não o Saga teria vindo também com os itens do Mestre Ares
      Afrodite está demais espero que ele seja lançado logo depois do MdM em abril heheheheh
      Obrigado por visitar e comentar

      Excluir
  2. Respostas
    1. Super desiludidos, a Bandai apresentou ele em 2014 e já passaram dois anos e até agora nada, cada dia aumenta o medo deles terem mandado esse grupo pra geladeira.
      Eu fiquei também desiludido no ano que ela mostrou os protótipos do Abel e da Éris e não lançou, lembro que quando vi o Abel fiquei tão feliz e depois nada.
      Mesmo aconteceu com Ômega, o anime foi ruinzinho mas os cloths estavam super bem feitos.
      Obrigado pela visita e o comentário

      Excluir