quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Tamashii Nations 2014: Saint Cloth Action!

A Bandai está uma caixinha de surpresas nessa Tamashii, junto com os novos itens novos divulgados temos uma super especulação envolvendo Saint Seiya.
Temos um Saga de Gêmeos e um Aiolos de Sagitário nos moldes da linha EX, algumas pessoas falaram que se tratava de S.H.Figuarts mas logo alguém traduziu a plaquinha de apresentação e identificou como sendo uma linha chamada Action, não se sabe se será lançada, se é apenas para a feira já que as armaduras são de plástico e vemos que a parte do peitoral e da barriga não são divididas como o cloth myth EX, então está todo mundo especulando o que seria.
Será que a Bandai vai relançar os itens da linha EX num formato mais econômico combatendo assim o mercado da "pirataria"?
Esperamos ainda por confirmações sobre isso mas seja como for é uma ótima oportunidade para os colecionadores novos que perderam itens antigos e que hoje são bem caros como é o caso do Saga EX.
EDIT: Fotos do object de Sagitário que parece também que não será montável e todo de plástico, li outros rumores de que essa linha tem apenas 14 cm.
Fonte das fotos: facebook SaintSeiyaFriends

Obrigado por ler este blog^^





4 comentários:

  1. Parece um EX de plastico, rola boatos que seria appendix. Enfim, essa novidade é um grande mistério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amigo não creio que seja um appendix não se não nem teria nexo eles mostrarem o corpo todo, quando a Bandai anunciava os appendix era naquele formato só o busto mesmo, teremos que esperar pra ela explicar o que realmente será, fato é que pra mim sendo appendix ou uma linha nova é irrelevante porque não pegarei mas fiquei animado pelos colecionadores que não tem o Saga porque todos sabemos que ele não vale o preço que cobram por ai.
      Obrigado por comentar e visitar

      Excluir
  2. Gostei bastante da novidade, finalmente vou poder fazer a coleção dos 12 de ouro sem precisar gastar rios de dinheiro pra comprar modelos antigos (como o próprio Saga EX). O lado ruim é que se o tamanho for esse mesmo, as figuras vão ser muito pequenas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por esse lado você está certo, eu por exemplo não tenho o Kanon EX eu não pagaria o preço que pedem por ele nunca então uma nova linha mais barata, mesmo que menor, seria demais afinal são os golds saints, sempre são os melhores.
      Espero que a Bandai lance tudo mesmo e não fique apenas como item de feira.
      Obrigado por visitar o blog e comentar.

      Excluir