quinta-feira, 16 de outubro de 2014

BatGirl New 52!

Meu novo item da coleção paralela do New 52 da Kotobukiya é a linda e maravilhosa Batgirl.
Me desculpem as meninas que entram no blog (sei que algumas não curtem ser chamadas assim por desconhecidos) mas ela é gostosa demais cara e fico imaginando uma mina assim na vida real.
Assim que eu vi o protótipo desse item eu saberia que iria pegar não importasse o preço que fosse, tanto é que a peguei antes mesmo da SuperGirl que foi lançada antes e eu ainda não tenho.
A qualidade da estátua segue as demais, a pintura é impecável, toda metalizada, os detalhes da roupa também fazem toda a diferença e eu só não gostei do cabelo aos ventos mas é apenas um detalhe que não desmerece o item.
A pose dela é demais e parece que ela esta dizendo "Eu sou toda gostosa você não vai me derrotar", da pra ver os detalhes das luvas simulando unhas compridas, ou garras de morcego ainda não me decidi hehehehe.
A capa, assim como a do Batman, é linda também, bem feita e cheia de detalhes parecendo ainda mais real.
Essa linha é demais e fico feliz que a Kotobukiya já anunciou mais dois lançamentos então a linha não deve parar por aqui, lembro que ela foi a última lançada e o próximo será mês que vem o Arqueiro Verde.

Obrigado por ler este blog^^
45











2 comentários:

  1. Respostas
    1. orra demais, imagina uma mina com esses peitos na vida real hehehehe.
      obrigado pelo comentário e a visita

      Excluir