quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Outubro Cloth: parte 2!

Hoje teremos as postagens dos anos de 2009 e 2010 porque foram os anos que mais tivemos lançamentos em Outubro e por incrível que pareça também são os itens que eu menos tenho, a maioria é OCE e eu não coleciono então só me resta admirar porque eles são de fato lindos.
A maioria dos itens que comentarei hoje foram lançados nas Tamashiis dos respectivos anos a exceção sendo apenas o Hyoga de Cisne v1 então são todos limitados e automaticamente caros, se você não tem e quer tem pesquise bem por que em especial os appendix são bem caros (e com rostos muito melhores que os EX).
Em 2009 começamos com item que pra mim é super dispensável, falo dos stands dourados. Sabemos que os cloths ficam muito bem em pé (até o Hades que é pesado com paciência é possível deixar em pé) então acho que são lançamentos desnecessários e caros, cinco stands chegam a quase metade do preço de um cloth.
Seguindo nesse ano especial pros colecionadores OCE temos o appendix do Milo, esse appendix é lindo e chega a ser mais bonito que a versão anime, o rosto do appendix do Milo é um dos mais belos de toda a coleção e bate de 10x0 o rosto do EX, então imagino como quem gosta da linha OCE ficou doido com esse lançamento.
Outro appendix OCE lançado foi o do Shaka e esse eu gostaria de ter, mesmo tendo a versão anime, porque ele vem com um molde de cabelo "pra baixo". Quem tem a versão anime sabe que só vem a opção dele "voando" e fica meio estranho porque parece que ele esta sempre ao vento já a versão OCE tem essa opção e mais a normal então eu super indico esse appendix e se um dia eu o achar bem barato irei com certeza pegar.
Pra finalizar Outubro de 2009 tivemos também o lançamento do Seiya de Pégado v3 OCE, e este é um outro item lindo, a armadura de pégaso do OCE é muito linda e eu sou louco por ela.
Em 2010 tivemos o lançamento de um dos itens que está entre meus "desejos cloth" são itens caros que eu acho que nunca terei mas não custa sonhar, falo do vol. IV da Pandora Box que trás as de Capricórnio, Aquário e Peixes, uma perfeição na terra são essas Pandoras Box pena que são caras demais.
Tivemos também em Outubro deste ano mais dois appendix OCE, vamos do Camus, que assim como o Milo, são um dos rostos mais belos da linha e do Mú. Nesses dois casos também os rostos dos appendix (OCE e Anime) superam as versões EX.
Outro OCE lançado nesse mês foi o Hyoga de Cisne V3, ele vem com dois extras, a cruz do norte e o círculo de gelo, são itens lindos e fazem parte da história inteira do anime mas acho que a Bandai devia ter lançado pras versões normais mas estamos falando de Bandai né.
Último lançamento do mês em 2010 foi um item bem controverso, falo do Hyoga de Cisne V1, digo isso porque o rosto dele é bem inferior aos outros quatro bronzeados v1, não sei porque a Bandai sempre faz isso com um item do grupo, faz todos bonitos ou pelo menos dentro do aceitável e um ele f... com o rosto. Mesmo assim acho que é um item indispensável em qualquer coleção.
Dos lançamentos de 2009 e 2010 elejo como melhor: Hyoga de Cisne V3 OCE.
Fonte das fotos: clothmythbrasil e google.

Obrigado por ler este blog^^










Nenhum comentário:

Postar um comentário