quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Essa semana a foto escolhida é uma foto super nostálgica, linda e que o vencedor usou sua criatividade para aprimorar ainda mais uma cena clássica da Saga de Hades.
Pois bem, quem não se lembra da Shina tentando impedir Hyoga e Shun (sempre eles hehehe) de entrar no Santuário? Cena épica né, a Shina sempre tenta proteger o Santuário da maneira dela.
O vencedor usando esse conceito fez uma cena de dia num fundo que eu também uso e colocou a Marin deixando, assim, a cena mais completa e mais representativa e por um instante eu lembrei do Prólogo do Céu onde a Shina ataca o Seiya para mostrar que o Santuário é de Ártemis.
O foco da foto está perfeito, o videorama foi bem escolhido e a luz de fundo não ofuscou os cloths myth e podemos ver que todos os itens aparecem bem, numa cena com mais de um item é bem complicado deixar todos focados mas o vencedor é um dos poucos que conseguem fazer cenas cheias de "gente'' e a foto ficar boo e também me chamou a atenção muito nessa foto os cavaleiros de bronze estarem de costas e pelo fato do foco estar todos nas amazonas nos parece que estamos no lugar deles olhando para as meninas.
Sem delongas o vencedor da semana é GabeVS, parabéns amigo sua foto merece muito o destaque.
Quer dar parabéns pro vencedor da semana também? O que acha de entrar agora mesmo no fórum e deixar seu recado? Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6405-comentarios-destaque-da-semana-20-10#155515
Caso ainda não faça parte da nossa equipe o que acha de entrar e se cadastrar agora mesmo? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e várias outras fotos legais, além de fazer muitos amigos. Clicando aqui: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^
45

---Destaque da Semana Revolution-3ª Semana de Outubro---
Vencedor: Gabevs
Cloth Myth usado: Shina de Cobra, Marin de Águia,Shun de Andrômeda v3 OCE, Seiya de Pégaso v3 OCE, Hyoga de Cisne v3 OCE, Shiryu de Dragão v3 OCE. 

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"





Nenhum comentário:

Postar um comentário