terça-feira, 28 de outubro de 2014

Destaque da Semana Revolution!

Com o resultado de mais uma semana do fórum Cloth Myth Revolution vejo como cenários tem o poder de aprimorar ainda mais um cloth lindo.
Em breve eu terei um cenário igual porque o ganhador vai fazer um pra cada cavaleiro de ouro pra mim hehehehe.
Vamos falar do que interessa a foto.
Todos que frequentam o blog sabem como eu sou doido por cenários e acho que eles complementam de forma positiva a coleção, fica ainda mais bonita então quando vemos um cenário bem feito com um cloth bem posicionado devemos tirar o chapéu.
Todo o conjunto da obra está demais, vemos os detalhes da parede do fundo simulando a famosa estátua que tem na casa de capricórnio, o tapete rasgado simulando um golpe recém aplicado e a pose do Shura demais.
Sem contar ainda, a iluminação, ângulo e foco, ou seja, uma foto realmente digna de ser destaque da semana e uma grande candidata a ser o destaque do mês.
Sem delongas o vencedor do mês é Lorkalt, parabéns meu você se superou com esse cenário.
Quer dar os parabéns pro vencedor também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado? Basta clicar em:http://www.clothmythrevolution.com/t6432-comentarios-destaque-da-semana-27-10#155975
Caso ainda não faça parte do nosso fórum o que acha de entrar agora mesmo e se cadastrar? É fácil e rápido e você poderá comentar essa e muitas outras fotos legais, basta clicar em: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^

---Destaque da Semana Revolution-4ª Semana de Outubro---
Vencedor:Lorkalt
Cloth Myth usado: Shura de Capricórnio EX

"Não copie nem use a foto que se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário