segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Novidades: Máscara da Morte de Câncer Renegado EX!

Hoje trago pra vocês uma novidade (apesar de achar que todo mundo já viu) de um super lançamento pro ano que vem.
Falo do meu querido e forte cavaleiro do meu signo protetor com sua sápuris super estilosa Carlo da Itália, ou pros mais íntimos Máscara da Morte.
Esse lançamento realmente me pegou de surpresa, sabia que seria anunciado um novo renegado EX mas não imaginei que seria ele, pensei que seria o Afrodite ou o Shion mas fiquei feliz que foi o Máscara.
Pelo que vemos nas fotos os rotos serão realmente lindos e estão numa qualidade boa como a do Shura, temos rostos diferentes das da versão de ouro e nem preciso comentar que a sápuris de câncer é muito mais estilosa que a versão original de ouro, e olha que a armadura de câncer é uma das mais legais...e não é só porque é do meu signo.
Uma coisa só que eu não achei legal e fiquei chateado de a Bandai não ter mudado é que, assim como na versão dourada, o item sofre uma diferença enorme se fotografado com elmo ou sem, parece que vai do 10 ao 5 só por causa de um elmo mas isso é apenas detalhes que estou até pensando em fazer pré venda del, outras duas coisas que não gostei é que não virá o famoso rosto com os olhos fechados e o extra (lembro que veio a Adaga Dourada no Saga e um coisa imitando o Excalibur no Shura_.
Deixo como extra dessa postagem um banner que a Bandai soltou com todos os itens lançados/anunciados até o momento envolvendo a Saga de Hades o que, pra mim, confirma mais a ideia de que em 2015 ela investirá forte nessa Saga.
O lançamento está previsto para Março de 2015 no Japão Pizii trará.
Fonte das Fotos: www.clothmythrevolution.com

Obrigado por ler este blog^^






2 comentários:

  1. Esse pegou muita gente de surpresa, pois a Bandai anunciou o Camus EX renegado pro evento da Tamashii desse mês. O povo tava esperando esse Camus e veio a grata surpresa do MdM.
    Agora resta a dúvida se o Camus Ex renegado será mesmo apresentado na Tamashii. E é estranho ele, pois a versão gold ainda não está disponível pra venda....
    Bandai é uma caixinha de supresas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É na verdade eu não imaginava que a Bandai fosse divulgar algo novo nas revistas esse mês pensei que deixariam todas as surpresas pra Tamashii então de duas uma, ou na Tamashii não teremos nenhuma novidade ou teremos outra mas olha duvido muito que seja Camus, ele será sim lançado mas ficará pra depois até mesmo porque nem a versão gold foi lançada ainda, a Bandai é doida mas ela nunca fez isso anunciar duas versões de um mesmo item assim tão perto, até um cavaleiro como o Camus cansaria os colecionadores por serem lançados assim bem próximos.
      Chuto que a única novidade EX da Tamashii será o Minos ou o Aiacos e da 1.0 outro espectro.
      Obrigado por comentar e visitar sempre o blog

      Excluir