quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Destaque do Mês Revolution!

Temos nesse mês uma bela dobradinha nas votações da semana e do mês de Setembro, isso tudo porque o cara que ganhou merece.
A foto escolhida é uma das mais belas imagens da Atena que eu já vi, combinou perfeitamente object e plain sem desfocar um ou outro, cenário e iluminação perfeitas e eu consegui captar bem a mensagem que ele quis passar na foto.
Pra mim parece mais a Sasha no Lost Canvas quando convocou todos os cavaleiros para a Guerra Santa, pra mim a Sasha era bem mais "líder" que a Saori e quando vi essa foto não consegui pensar na nossa deusa e sim na anterior.
A foto é perfeita e diz por si só, espero que vocês consigam sentir a essência da foto do mesmo jeito que eu senti.
Sem delongas o campeão de Setembro de 2014 é DarkAquarius e sua Atena. Parabéns rapaz estou cada vez sendo mais fã seu.
Quer dar os parabéns pra ele também? O que acha de entrar no fórum agora mesmo e deixar o seu recado: Basta clicar em: http://www.clothmythrevolution.com/t6386-comentarios-destaque-do-mes-de-setembro#155003
Caso não faça parte ainda do nosso fórum o que acha de se cadastrar agora mesmo? Clica aqui e será levado a um mundo cheio de gente legal e fotos fantásticas: Cloth Myth Revolution!

Obrigado por ler este blog^^


---Destaque do mês Revolution de Setembro 2014---
Vencedor: DarkAquarius
Cloth Myth usado: object Atena Kamui e Saori Kido

"Não copie ou use a foto como se sua fosse, vamos respeitar o colecionador"



Nenhum comentário:

Postar um comentário